Terrence McKenna, Anthropologist.
Ver:
www.travellingbetweendimensions.com
A energia das flores cria autênticas poções mágicas! Consultas presenciais ou à distância através do pêndulo
Marca Registada nº 557920
Sofia Ferreira (Yonah), as been living in the countryside of central Portugal with her husband and daugther. She teaches courses about this unique system of vibrational elyxirs she developed and gives consultations in wholistic health combining herbalism, her flower essences, fasciatherapy, internal movement and dance, assisting others on their journey through life while doing her own path.
A utilização da energia subtil das plantas tem a sua origem num passado remoto, mas foi só na década de 30 do século XX, quando o Dr. Edward Bach definiu os seus florais, que as essências vibracionais -enquanto sistema terapêutico-, se começaram a tornar uma alternativa séria aos métodos alopáticos. Elas constituem não apenas um método de auto-cura mas essencialmente de auto conhecimento, ajudando a equilibrar estados emocionais, mentais e espirituais, tratando as causas do sofrimento e não apenas os sintomas. A maioria das pessoas vive afastada da Natureza mas ao tomar os florais é-lhe oferecida uma “dose” do belo mundo vegetal, num complemento e apoio ao processo de cura de qualquer enfermidade. A energia vital que contêem é inclusivé superior à dos remédios homeopáticos, mas pode ser utilizada também em crianças, animais ou plantas sem contraindicações.
Os preparados que em seguida descreverei foram obtidos com todo o respeito e veneração que a Natureza merece. A energia destes seres foi recolhida até ao momento em locais como a Serra d’Aire e Candeeiros, a Serra de Sintra, Palenque e Laguna de Bacalar (no México), as montanhas da Galiza e Glastonbury (Inglaterra), antes de serem colocadas em “água diamante” (energizada), a que depois se adicionou aguardente caseira, num autêntico casamento alquímico. A essência de cogumelo foi indicada directamente por um sonho e foi a primeira em cuja recolha utilizei um geode, amplificando a energia recolhida. Estes processos requereram sempre tempo e paciência, em atenção quer aos astros do céu quer ao processo interior de quem os efectua. Que o seu resultado possa chegar directo à alma e ao coração de quem os receber…
Modo Geral de Uso
Agitar, colocar 1 a 3 gotas num pouco de água ao início do dia (ainda em jejum), e repetir a toma pelo menos mais uma vez ao longo do dia, de preferência antes das principais refeições. Dependendo da sensibilidade à essência, também pode ser tomada 1 gota directamente debaixo da língua (tendo o cuidado de não tocar no conta-gotas com a língua por razões de higiene), sempre que necessário e em situações SOS. No caso de bebés dar em água fervida a mesma dosagem, mas se estiverem a ser amamentados basta que a mãe tome o floral.
Os florais actuam geralmente de modo lento e subtil, variando de acordo com cada indivíduo e com as circunstâncias, devendo por isso existir persistência na toma mantendo em mente aquilo que se deseja transformar. A intuição de cada um deve ser o guia.
Sucede frequentemente que, após tomar um frasco de florais, torna-se clara a existência de outros aspectos que necessitam ser tratados e que outros florais serão necessários. Pode-se combinar vários florais adequados a casos particulares. O diagnóstico final é dado através do pêndulo.
De notar que os processos de transformação não são sempre fáceis (aliás, geralmente não o são!), e exigem muita coragem e vontade de evolução positiva. Mesmo a nível físico, à medida que uma purificação tem lugar, podem surgir sintomas de desintoxicação naturais antes de se obter a cura. Neste momento a sua vibração está a amplificar-se em conexão com a própria Terra e os seus efeitos mais activos.
Muitas vezes acontece também que são os outros que conseguem ver claramente as mudanças ocorridas em nós ou, noutros casos, elas podem ser sentidas é sobre os que nos estão mais próximos, especialmente família.
Nota: Os florais podem criar algum depósito mas tal não acarreta alteração dos mesmos.
Testemunhos:
"A primeira vez que tomei florais foi com a Sofia e na altura nada sabia de terapias alternativas ou complementares, nem de chackras nem do poder da intuição, nem de outros níveis de vivência que não a terrena. Foram-me receitados dois florais para tomar alternadamente e ainda recebi uma sessão de Fasciaterapia. Passados apenas 6 dias comecei a ver o mundo com outros olhos: com uma beleza profunda e uma enorme gratidão pela vida com todas as suas mágoas e erros, sentia grande compaixão por todos os seres humanos que me fazia querer abraçar toda a gente. Tudo era perfeito mesmo na sua imperfeição. Sentia como se realizava um novo nascimento dentro de mim, como se me desse à luz a mim mesma. Foi um momento de viragem que deu um novo sentido à minha vida!"
(Margarida Filipe)
"Depois do trabalho com os florais Verbena e Pilriteiro, ambos relacionados com o 4º chackra, tive a sensação quase física de ter limpo uma parte do meu coração, como se o tivesse tirado do peito e voltado a colocar no lugar. Foi uma sensação muito boa e fez-me sentir uma liberdade que não sentia há algum tempo. Com a continuação do processo com outros florais, senti uma renovção completa, um voltar à vida, a toma de um novo alento."
(Marina)
"Vontade de abraçar, dançar, sorrir, divertir-me, amar, acreditar na minha vontade, naquilo que desejo e posso criar. Tudo coisas que comecei a sentir após o trabalho com os florais da Sofia."
(Dulce)
"O mais importante a nível físico, que notei nestes quase dois anos de trabalho com os florais, é que desde então não me lembro de ter uma breve constipação, nada que tivesse que tomar qualquer químico, como se tivesse protegida pelas fadinhas das flores. " (Marisa Coutinho)
No comments:
Post a Comment